28 de jan. de 2011
O PREÇO DO MILAGRE
Postado por
jones reactor
às
08:28:00
Era uma vez uma família pobre, cujo filho se encontrava terrivelmente enfermo. Seus pais já haviam feito tudo para lhe salvar a vida, mas o menino ia de mal a pior. Naquela choupana humilde, a alegria murchou e a vida parecia injusta. Os pais pensavam que se tivessem mais dinheiro, talvez as coisas tivessem sido diferentes.
Um dia, quando parecia que o fim se aproximava, o pai de joelhos, ao lado do leito da criança, exclamou com lagrima nos olhos: “Agora só um milagre pode salvar meu filho!”
O irmão mais novo do menino saiu de casa correndo e foi em direção a cidadezinha que ficava uns 30 minutos estrada abaixo. Na cidade, foi direto à farmácia e ainda ofegante pediu:
- Por favor, moço, eu preciso de um milagre. Meu está muito doente e meu pai disse que só um milagre pode salva-lo. O senhor tem esse remédio, milagre?
O farmacêutico se surpreendeu com a pergunta. Naquele dia, um médico da capital, de passagem pela cidade, estava na mesma farmácia e ouviu a conversa do menino. Comovido, não pode deixar de intervir: Sabia do que se tratava. Era uma epidemia que varria a região e para qual tinha o remédio certo.
- E quanto custa? Eu só tenho uma moeda de dez centavos – disse o pequenino.
- Tudo bem, afirmou o médico esse é o preço que lhe cobrarei.
Ele correu de volta e deu o remédio a seus pais, contando o que o médico lhe dissera. Assim que o seu irmão começou a tomar o remédio, a febre baixou e ele rapidamente se recuperou.
Que lição maravilhosa esse pequenino nos deixou. Em meio às duvidas do coração, aos questionamentos da mente, aos assaltos d medo e da incredulidade, o preço do milagre continua sendo a fé.
Deus é contigo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário