25 de nov. de 2010
AS DESLUMBRADAS
Postado por
jones reactor
às
09:14:00
Maria de Fátima e Rita de Cássia eram duas emergentes do interior. Tudo que existia de mais cafona e extravagante fazia com que suas pupilas dilatassem. Viviam nos salões e shoppings, seguindo as ultimas novidades da moda e comprando o que havia de mais caro por ser simplesmente “chique”.
Além disso, Ritinha cismou de fazer um lipo e colocar silicone nos seios. O resultado ficou até razoável, levando-se em conta seus 60 e tantos anos. O que ficou esquisito foi o percing que ela colocou no umbigo. A coitada não sabia que não podia passar bronzeador e acabou contraindo uma baita infecção.
A Fatinha, mais conservadora, fez maquiagem definitiva e entrou para a academia de ginástica. Contratou um personal trainer e três vezes na semana se vestia com um modelito deferente para malhar e tentar perder pelo menos uns 20 quilos.
Quando se sentiram nos trinques, resolveram fazer um festão para as socialites. Contrataram um famoso bufê, uma banda internacional e um cantor, tudo regado a muito caviar, champagne e vinhos importados. Como em toda boca livre, não faltaram penetras que esbaldaram às custas delas. Embora ninguém desse a mínima para elas, sentiram-se realizadas ao encontrar seus nomes numa notinha de jornal.
Um dia, as amigas foram ao Rio de Janeiro fazer compras. Lá chegando ouviram dizer que um transatlântico vindo da Europa estaria atracando nas docas àquela tarde. Imediatamente, viram ali uma oportunidade de, em primeira mão, saberem das novidades européias. Quando os passageiros desembarcaram, Ritinha e Fatinha perceberam que as mulheres todas tinham as cabeças raspadas. Sem pestanejarem, correram para o salão e mandaram passar máquina zero em suas lindas cabeleiras.
As manchetes dos jornais do dia seguinte anunciavam que uma epidemia de piolhos a bordo do transatlântico obrigava todos a raspar suas cabeças.
Moral da historia:
“Enganosa é a graça, e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.” (Provérbios 31.30).
Deus é contigo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário